Linha directa +49 7967 152399

Estamos à sua disposição
de segunda a sexta-feira
das 8h00 às 15h30.

Tem uma pergunta? Clique aqui para obter as respostas!

Solicitação

Assim como a tigela de comida, o tabuleiro sanitário faz parte do equipamento básico de todo proprietário de gato. A regra geral é: pelo menos um tabuleiro sanitário por gato e por andar.

A propósito, isto também se aplica se o seu gato pertencer aos chamados andarilhos livres, isto é, se ele passa o tempo fora e geralmente faz seus negócios lá; o gato solto também quer encontrar um lugar tranquilo dentro de casa.

A bandeja sanitária ideal para gatos é feita de plástico reciclável de alta qualidade, fácil de limpar. Deve oferecer espaço suficiente porque os gatos gostam de rolar. Eles também tendem a depositar líquidos e sólidos em diferentes lugares. Os gatinhos precisam de uma bandeja sanitária especial. Este é menor, com uma borda inferior que facilita a entrada.

Substitua a bandeja sanitária após dois anos, no máximo, porque ela vai arranhar e pode causar rachaduras no plástico, onde os detritos podem se acumular com o tempo.

Ja seja com ou sem telhado, isso certamente é uma questão de gosto. No entanto, muitos gatos não gostam de tabuleiro do tipo casa com telhado. Outros gatos não lhes importam um telhado formado um arco sobre o tabuleiro. Em qualquer caso , o fator decisivo é o espaço, que deve ser suficiente: seu gato deseja poder rolar, talvez escolher cantos para seus grandes e pequenos negócios e enterrá-los. Idealmente, um tabuleiro sanitária aberto tem uma borda curva para dentro. Dessa forma, poucos grãos de areia vão para fora, um tapete especial pode ser colocado na frente da bandeja de areia e um pequeno aspirador de pó portátil a bateria pode ser colocado nas proximidades.

O tabuleiro sanitária deve ser fácil de encontrar pelo seu gato. Ele deve conseguir entrar e sair da caixa de areia com conforto. Gatos pequenos e velhotes não deveriam ter que subir escadas para encontrar seu lugar tranquilo. Acima de tudo, o local deve ser adaptado à necessidade natural do seu gato de discrição e sossego: portanto, debaixo de uma janela não é um local favorável. Evite também locais próximos a alimentos ou em um ambiente onde ruídos repentinos e perturbações sejam esperados (por exemplo, atrás de portas ou próximo a uma lavadora e secadora).

A melhor maneira de limpar a bandeja sanitária é com água quente e um limpador neutro. Os cheiros químicos impedem os gatos de aceitar seu tabuleiro. Por tanto, é melhor evitar, aditivos de vinagre, desinfetantes ou agentes de limpeza que contêm amônia. Cheie de novo o tabuleiro com areia limpa novamente até uma altura de 7 cm com a areia Best Cat. Removendo regularmente grumos e fezes sólidas e substituindo-os por areia fresca: um enchimento básico com a areia vegetal Cat’s Best dura até 7 semanas.

Para remover grumos facilmente, é melhor usar uma pá com uma lacuna de grade de 7 a 9 mm – apenas grumos sujos ficam presos ali, limpe os drenos de areia de volta para a bandeja sanitária!

Como os odores são causados ​​por bactérias quando elas têm umidade suficiente disponível, a melhor maneira de combater os dois é removendo a umidade. Cat’s Best combate os maus cheiros naturalmente de uma forma ativa e com antecedência: Com suas fibras de madeira ativas tecnologicamente refinadas, a Cat’s Best garante que os maus cheiros não tenham chance; eles absorvem a umidade em um instante e a retêm permanentemente: sem umidade, sem bactérias e, portanto, sem cheiros desagradáveis.

A areia para gatos Cat’s Best deve ser preenchida até uma altura de pelo menos 5 a 7 cm.

Remova grumos e excrementos sólidos regularmente. Para remover facilmente os grumos, a pá Cat’s Best é ideal.

Cat’s Best pode retornar ao ciclo natural do material após o uso de várias maneiras, de maneira ecologicamente correta, econômica e sem odores.

Se os regulamentos locais permitirem, os grumos individuais que se formam depois que o gato vai ao tabuleiro podem ser descartados no W.C. ; quando entram em contato com a água, dissolvem-se imediatamente para que a sanita não fique obstruído. A quantidade de areia para gatos da Cat’s Best produzida por uma mudança completa pode ser descartada no recipiente de lixo orgânico ou compostada.

Pequenas quantidades, como grumos diários, podem ser descartadas direta e convenientemente na sanita, pois a areia se dissolve completamente na água. O descarte de águas residuais é regulamentado em nível municipal. Portanto, é importante observar os regulamentos locais de descarte sobre a questão da permissibilidade.

Sim, claro! Porque Cat’s Best não só garante uma limpeza confortável e adequada para o gato na bandeja sanitária, mas também contribui para o bem-estar de humanos e animais de outras formas.

Não. Os gatos, independentemente da raça, são individualistas e têm necessidades muito diferentes quando se trata de areia para gatos. Um gato que não gosta de sua areia geralmente mostra isso com bastante clareza …

Cat’s Best Universal foi desenvolvido especialmente para pequenos animais, a solução ideal de dareia, especialmente quando vários animais diferentes precisam ser cuidados em casa, como gatos, roedores e pássaros. Cat’s Best Universal é ideal para a limpeza diária. Pode ser usado como areia completa ou em misturas de areia. Experimentado e testado como areia adicional para áreas particularmente úmidas, por exemplo, ao redor de bebedouros, etc.

Cat’s Best Smart Pellets é a primeira areia para gatos na forma de minigrânulos de aglutinante. O formato especial dos pellets reduz a aderência aos pelos e patas, evitando que o gato retire os pellets do tabuleiro.

A susejade y marcas de areia de gato podem ter muitos motivos: uma areia é muito grossa para patas sensíveis? Ou a bandeja sanitária é pequena demais, extraviada, suja? O animal tem problemas de saúde ou está estressado com uma mudança de situação? Há toda uma gama de possibilidades para descobrir e verificar.

Cat’s Best é seguro para comer, pois é uma areia de fibra vegetal orgânica que é facilmente digerida.

Para gatinhos e gatos com problemas de saúde, você deve oferecer uma variedade que não se aglomere, como Cat’s Best Comfort, para ser seguro, já que gatos jovens e inexperientes em particular podem engolir grânulos individuais, que podem se acumular no trato gastrointestinal. . , levando a travamentos.

Cat’s Best é a areia para gatos mais vendida e popular do mundo, feita de matérias-primas vegetais: em mais de 65 países, os amantes de gatos confiam na inovadora areia para gatos Cat’s Best, que combina natureza e alta tecnologia .

Aqui você encontra as lojas que possuem Cat’s Best em sua gama.

Se você armazenar Cat’s Best em um lugar seco a temperatura ambiente com o saco fechado, a areia para gatos permanecerá totalmente funcional e poderá ser usada indefinidamente.

Funcionalidade

Cat’s Best Original: combate os maus cheiros de forma natural e ativa. Anteriormente, Cat’s Best ÖkoPlus.

Cat’s Best Smart Pellets: impede que os grumos saiam do tabuleiro. Anteriormente, Cat’s Best NatureGold.

Cat’s Best Sensitive: proporciona higiene antibacteriana natural. Anteriormente, o Cat’s Best GreenPower.

Cat’s Best Comfort: perfeito para gatos jovens.

Cat’s Best Universal: especialmente para pequenos animais.

Cat’s Best é 100% natural sem aditivos químicos, totalmente biodegradável e totalmente sustentável.

Ingredientes

A areia 100% vegetal para gatos é feita de matérias-primas secundárias de madeira com certificação PEFC – sem árvores cortadas para o Cat’s Best!

O que a família Rettenmaier começou em 1878 em Rosenberg, na Swabia, com a aquisição de uma fábrica de madeira, é hoje um grupo de empresas com atuação global com 31 unidades de produção em todo o mundo, 9 das quais especializadas apenas em maca para gatos, 26 organizações de vendas nacionais e uma mundial. tecnologia, logística e rede de serviços.

PEFC significa “Programa para Aprovação de Esquemas de Certificação Florestal”. “Esta certificação garante que os produtos rotulados vêm de uma colheita de madeira sustentável.

O Cat’s Best é feito exclusivamente de matérias-primas de madeira secundária certificadas pelo PEFC.

  • Eficaz na retenção de fluidos e controle dos maus cheiros por meios naturais.
  • Peso de transporte extremamente baixo e
  • Biodegradável
  • Aroma natural e agradável de madeira, sem cheiro
  • Sustentável em matérias-primas – certificado PEFC
  • Ao contrário da areia mineral, que é extraída em minas a céu aberto, a areia vegetal para gatos não devasta as paisagens. Além disso, com o lixo vegetal não há resíduos que tenham de ser eliminados em aterros como acontece com os resíduos minerais: aqui mais de 400.000 toneladas por ano e apenas na Alemanha.

O melhor conforto do gato (veja acima). Gatos jovens e inexperientes, em particular, podem engolir grânulos individuais, que então incham no trato gastrointestinal e podem levar a bloqueios. Portanto, recomendamos que os gatinhos e gatos jovens comecem com a cama não aglutinante Cat’s Best Comfort e, posteriormente, mudem para Cat’s Best Original.

Gatos jovens e inexperientes, em particular, podem engolir grânulos individuais, que, portanto, não tratam gastrointestinal e podem causar bloqueios. Portanto, recomendamos que gatinhos e gatos jovens venham como uma cama sem fichário Cat’s Best Comfort e, posteriormente, mudem para Cat’s Best Original.

Cat’s Best Sensitive desenvolve o seu efeito antibacteriano naturalmente através de um ingrediente ativo antibacteriano da natureza, que é adicionado à areia através das pérolas verdes.

A areia para gatos 100% vegetal usa fibras de madeira ativas tecnologicamente refinadas que absorvem imediatamente a umidade e os maus cheiros e os encapsulam profundamente.

    Formulário de contato


    Título*




    Política de privacidade